SAVED: PAGE: ACTIVE AREA:
Title:
Type ID:
10
Type: ID:
20
Active:
True
Parent:
2
Pos:
0
Style:
Title:
Type ID:
1
Type:
Text
ID:
120
Active:
True
Parent:
3
Pos:
0
Style:
Title:
Type ID:
8
Type:
Download List
ID:
9
Active:
True
Parent:
2
Pos:
0
Style:

Economia de combust�vel Cochran

6% + Economia de combustível com economizadores Cochran

Preencha nosso teste sobre Recuperação de Calor e Economizadores para que possamos determinar o nível de recuperação de calor para sua planta.

A gama de economizadores Cochran está projetada para recuperar o calor dos gases de escape da caldeira, e transferi-lo para a água de alimentação de entrada da caldeira, aumentando assim a eficiência global da caldeira térmica .

Os economizadores são normalmente instalados em caldeiras alimentadas a gás natural, embora as unidades de design especial possam ser equipadas com caldeiras alimentadas com combustíveis líquidos. No entanto, o grau de recuperação de calor pode ser limitado como resultado de um possível "ponto de orvalho" ácido.

Características de design

Duas faixas padrão de economizadores estão disponíveis, aumentando a eficiência térmica da caldeira de 3.5 e 5,0 %. A economia de combustível resultante será da ordem de 4,25, e 6,0 %, respectivamente.

Para as unidades de ganho de 3,5 %%, os gases de escape da caldeira são arrefecidos por um valor nominal de 80°C, com um aumento associado da água de alimentação a uma temperatura de mais ou menos 24°C. Para as unidades de ganho de 5 %, os valores são de 115°C, e 34°C, respectivamente.

Ambas as faixas são projetadas para limitar a queda de pressão do lado do gás para menos de 0,5 ² WG, e 0,5 bar no lado da água.

Os economizadores são fabricados a partir de um tubo de superfície estendida, dentro de um invólucro de aço carbono. Tampas removíveis dão acesso aos tubos, o que pode ser facilmente removido, se for necessário.

Eles têm uma pressão de projeto de 24 bares g, e temperatura de projeto de 300°C. Eles têm a marcação CE em conformidade com a Diretiva de Equipamentos de Pressão ( 97/23/EC ) .

Para a queima de combustível dual, quando a queima prolongada do óleo for provável, as unidades podem ser fornecidas com um by-pass de gás integral. A alternativa para isso é a incorporação de uma derivação de água na tubagem de alimentação, permitindo assim que as unidades se sequem.

As Unidades de Economizadores são idealmente organizadas por um fluxo de gás vertical, mas se fossem usadas com um fluxo de gás horizontal, em seguida, a ventilação adicional e conexões de drenagem estariam montadas.

Pacote Completo

Cada unidade é fornecida com os seguintes equipamentos de série: - válvula de segurança, válvula de ventilação, válvula de drenagem, medidor de temperatura da água de saída, válvula de sangria.

Também é fornecido com um interruptor acionador, que está equipado para a válvula de regulação da água de alimentação da caldeira. Em cargas baixas de funcionamento, ou sempre que a válvula de regulação se aproximar da sua posição fechada, a válvula de purga vai operar de modo a assegurar um fluxo de água em qualquer momento através do economizador.

Isso evitará o “vapor" dentro da unidade e, assim, o possível "bloqueio de vapor". A saída da válvula de sangria automática deve ser canalizada de volta para o tanque de alimentação da caldeira. Possui isolamento externo e revestimento de alumínio.

Address: Newbie Works, Annan, Dumfries & Galloway DG12 5QU Scotland. Email: info@cochran.co.uk. Tel: +44 (0)1461 202111.

©2014 Cochran. Site by Big Red Log in

X

Contact Us

 

 

 

Check User:

This form collects and sends the information supplied to . You can read our privacy policy for full details on how we protect and manage your data.

  I consent to having collect the above details.